MISTÉRIOS AINDA NÃO DESVENDADOS/ PARANORMAL
Ouça a mensagem surpreendente que MC Daleste deixou antes de morrer
Geraldo Luís descobriu uma gravação que pode até mudar os rumos da investigação da morte de MC Daleste. Na canção encontrada em um tablet, o funkeiro parece pressentir que morreria em breve e deixa uma mensagem aos familiares. Em outros momentos, fala como se já tivesse partido. Ouça
Através de sua pesquisa, o Dr. Cabrera passou a acreditar que folhas significam vida, e conjuntos de folhas significam civilizações. Quanto aos cocares que as pessoas estão usando nos desenhos, o Dr. Cabrera pensou que simbolizava a inteligência, então os homens sábios foram desenhados com cocares.
L
Séculos se passaram e um evento que
aconteceu há dois mil anos atras permanece um mistério que ninguém consegue
decifrar. Jesus era um ser de outro mundo? O que aconteceu em sua vida? Por
apenas três anos de vida pública influenciou tanto a vida de todas as gerações
que passaram por este mundo.
Seu nascimento é cheio de mistérios. Nascido pela graça do Espírito Santo, ele nasceu em uma manjedoura humilde de uma cidade pequena, e não veio a este mundo com todas as honras e elogios que merecia como o Todo Poderoso ser que iria influenciar tanto a humanidade.
No momento de seu nascimento três Magos do Oriente vieram a Belém para adorá-lo. Um ¨anjo¨ anunciou aos Magos o nascimento do Messias e, em seguida, foram guiados por uma estrela. Como você sabe, as estrelas não se movem, portanto, a possibilidade é, de que não era uma estrela, mas um OVNI, um objeto voador, que o dirigiu. Como era um UFO, que levou os judeus durante o Êxodo do Egito e há muitos eventos relacionados na Bíblia onde pode-se inferir que os UFOs estavam envolvidos, como no arrebatamento de Elias que foi levado para o céu.
Quando jovem, começou a escrever centenas de pergaminhos, principalmente em linguagem grega e o restante em hebraico.
Esses escritos eram regras para uma forma positiva de vida nova, quase desconhecidos do homem naquela época. Ensinou a unidade abnegação, e desenvolvimento de poderes positivos que todos têm em suas celas. Mas estes escritos falou de uma ideologia pacifista, igualdade, fraternidade entre homens e tentou reviver os ensinamentos dos essênios, que já tinha dado há muitos anos, colidiu com os conceitos do povo daquele tempo e tiveram que ser escondidos em cavernas, para que se revelassem mais tarde. Muitos anos e séculos depois as escrituras foram encontradas e estão sendo estudadas.
Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador, tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio. As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto. Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas? (Melhoramentos, 2000): as divindades vieram do espaço.
Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um ovni. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET - apenas discos voadores -, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.
Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.
Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.
A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era "o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica". Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido "levado para o céu no interior de um objeto voador
O fim do mundo Calendário Maia 2012
O calendário de conta longa é apenas um entre os vários que os maias usavam. Assim como os nossos meses, anos e séculos, ele se estrutura em unidades de tempo cada vez maiores. Cada 20 dias formam um “mês”, ou uinal. Cada 18 uinals, 1 tun, ou “ano”, cada 20 tuns faziam um katun e assim sucessivamente. Enquanto o nosso sistema de contagem de séculos não leva a um fim, o calendário de conta longa maia dura cerca de 5.200 anos e se encerra na data 13.0.0.0.0, que para muitos estudiosos (não há um consenso a respeito) corresponde ao nosso 21/12/2012.
Isso não significa que eles esperassem pelo fim do mundo naquele dia. “Os povos ameríndios não tinham apenas uma concepção linear de tempo, que permitisse pensar num fim absoluto”, diz Eduardo Natalino dos Santos, professor de história da América Pré-hispânica da USP. “Em nenhum lugar se diz que o ciclo que estamos vivendo seria o último.” A maioria dos estudiosos acredita que, após chegar à data final, o calendário se reiniciaria. Assim como, para nós, o 31 de dezembro é sucedido pelo 1 de janeiro, para eles o dia 22/12/2012 corresponderia ao dia 0.0.0.0.1
Transcomunicação Instrumental
52 ANOS DE TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL (TCI)
Por: Charles Arizona Santana
Comemora-se neste mês de Junho de 2011 o aniversário de 52 anos da moderna Transcomunicação Instrumental (TCI). O marco da era moderna aconteceu em 12 de Junho de 1959, quando Friedrich Jurgenson, artista sueco, gravou as primeiras vozes na sua casa de campo, utilizando seu gravador de rolo. Desde então, a TCI tem evoluído para diversas modalidades de comunicação e em crescente número de pessoas interessadas. Apesar de 52 anos de história, ainda não chegamos a um consenso de técnica padrão para este tipo de contato, porem os estudos e metodologias está dando passos consideráveis, não só para uma captação de uma voz inteligente, mas para uma possível conversação com o desencarnado em tempo real. Em todo seu ciclo de existência a (TCI) foi vista em muitas vezes sendo confrontada de frente, por uma gama de descrentes ortodoxos, transparecendo a insatisfação imposta pelos resultados grandiosos colhidos pela transcomunicação instrumental. E os anos passarão, a técnica evoluirá, e como será a TCI? Aonde vamos para? E o que nós procuramos?
No meu ponto de vista, um grande passo pode ser dado com a quebra de dogmas! Usando a ciência e a tecnologia para aperfeiçoamento do contato, eliminando de vez o, mas variável de todas as ferramentas o animismo humano.
Com o incrível avanço da tecnologia crescente a cada semana em nossas vidas somadas a ciência de forma coerente em demasia, não vai demorar existir um comunicador que ligará dois pontos: “o nosso lado e o outro lado” propulsionando de simples contato com um ente querido a uma troca de informação para um aprendizado em qualidade de vida espiritual para-nos “crianças em andadeiras"
Saiba Mais..http://www.ipati.org/
Saiba Mais..http://www.ipati.org/
CHUPA-CABRAS É ENCONTRADO MORTO NOS ESTADOS UNIDOS
AP – Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo. Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.Foi provavelmente o Terra notícias que chamou a criatura de “chupa-cabra” (como dirão os ufólgoos e criptozoologistas, bem como os que falam espanhol, o correto é chupacabras). Na mídia americana a criatura é um fenômeno, mas chamada sempre de “monstro”, “híbrido” e termos afins. Por lá o chupacabras não faz muito sucesso. Já “bestas misteriosas”, caninas ou felinas, são um fenômeno norte-americano recente, como a besta de Elmendorf demonstra — que resultou ser um coiote com sarna.
["Chupa-cabra" é encontrado morto nos EUA]
Também parece haver um erro, já que a história inicial dizia que havia boatos sobre a criatura no Maine há quinze, não cinquenta anos. Luis Ruiz Noguez é sagaz em apontar que o “Monstro do Maine” em questão se parece com um… cachorro Akita preto. De toda forma, como Maynetoday.com informa, apesar do animal já ter sido devorado por animais carniceiros, Loren Coleman pôde coletar amostras que serão analisadas. Esperemos os resultados.
Atualização: Como Loren Coleman informa em Criptomundo, resultados dos testes de DNA confirmam que a criatura atropelada era um cachorro. Muito mais imagens no link.
Comentários
Postar um comentário