MISTÉRIOS AINDA NÃO DESVENDADOS/ PARANORMAL




Ouça a mensagem surpreendente que MC Daleste deixou antes de morrer
Geraldo Luís descobriu uma gravação que pode até mudar os rumos da investigação da morte de MC Daleste. Na canção encontrada em um tablet, o funkeiro parece pressentir que morreria em breve e deixa uma mensagem aos familiares. Em outros momentos, fala como se já tivesse partido. Ouça











APOLO 20-ASSUNTO SECRETO SOBRE A NAVE MÃE NO LADO OCULTO DA LUA,SAIBA TODA A VERDADE.

Apolo XX - Nave Mãe e Cidade Alienígenas encontradas na Lua“Em tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário”. – George Orwell 

-Imagem ilustrativa (lançamento de uma das apollos)
Muitos não sabem da verdadeira missão da apollo 20 em 16 de agosto de 1976, missão conjunta EUA e RÚSSIA. A historia começa bem antes com uma expedição de uma das apollos para a lua, la encontraram uma "cidade" e uma nave alienígena que caiu em solo lunar. Provavelmente essa nave estaria viajando a cerca de 1,5 milhões de anos. Na nave encontraram escritas jamais vistas antes e corpos de alienígenas inclusive quase intactos. Sendo um deles, uma fêmea provavelmente a piloto da nave que foi batizada pelos tripulantes da apollo 20 de Monalisa. Uma Nave Mãe gigantesca abandonada  e uma cidade alienígena no lado oculto da Lua. Entrevista com William Rutledge membro da tripulação da Missão (conjunta EUA e URSS) secreta Apollo 20 em Agosto de 1976.Por Luca Scantamburlo (foto acima) - Jornalista italiano e freelancer em 25 de maio de 2007.

Detalhe comparativo do tamanho e escala da Nave Mãe alienígena abandonada (500 metros de altura e 3.370 metros de comprimento) encontrada no lado oculto da Lua com alguns objetos da Terra como o navio Queen Mary (comprimento) e a Torre Eiffel (altura)
01) LS (Luca Scantamburlo) Primeiro de tudo WILLIAN, eu quero agradecer-lhe por seu tempo e disponibilidade. Significa muito para mim e, eu acho, para todas as pessoas ao redor do mundo, muito curiosas sobre o que está acontecendo no YouTube após o lançamento dos seus vídeos incríveis e as informações sobre a Missão "Apollo 20" suposta missão espacial secreta conjunta dos EUA e Rússia. Agora podemos começar a nossa entrevista. Por causa da minha atividade profissional, vou começar a partir de um ponto de vista cético. 
Então, por favor, eu peço que você entenda-o. Você vai ter o espaço para resposta e para explicar suas razões. Então qual é seu nome? Quantos anos você tem e você é um cidadão americano? Às vezes o seu Inglês escrito contém alguns erros ortográficos ... Você está esquecendo suas regras de linguagem do seu país (por exemplo, você escreveu "maicroscope" em vez de "microscópio")? Alguém na Web disse que não se parece (considerando-se seus escritos) inglês de um cidadão natural americano nativo ...
 image.pngLivro escrito por L. Scantamburlo sobre a Missão Lunar Conjunta secreta EUA/URSS da Apolo 20
WR - Eu não estou ofendido, eu gosto de dar respostas para os céticos, você não pode imaginar que tipo de mensagens que recebo. Esse é o meu nome, William Rutledge, não Rutledge Standford , esse é outro. Nasci em 1930 na Bélgica, sou cidadão americano, eu sei sobre os erros de escrita, estou escrevendo muito rápido e com problemas de artrose e estou sempre nervoso quando estou escrevendo, é como tentar conter um fluxo de água. Eu não estou acostumado mais a falar em Inglês desde 1990. Eu aprendi Kinyarwanda aqui em Ruanda e uso francês, algumas vezes uso o alemão, porque Ruanda é uma ex-colônia da Bélgica-Alemanha.02) LS - Quanto tempo você tem vivido em Ruanda e por que você se mudou para ali? WR - Foi uma mulher que me trouxe para Ruanda, talvez eu estava procurando por alguém igual a uma pessoa com quem eu compartilhei a minha vida antes. Pessoalmente falando, sempre fui sensível às mulheres nascidas na África. (Buzz Aldrin também sempre foi sensível, ele foi o único astronauta participando de uma caminhada após a morte de Martin Luther King, mas essa não é uma história bem conhecida). Eu estabeleci-me com uma nova identidade em Kigali em 1990, as ruas não têm nomes aqui. Fiquei em Nyiamirambo até 1994, a guerra me empurrou para o noroeste do país, perto da fronteira do Congo Kinshasa. As autoridades ruandesas não sabem sobre o meu passado, meus amigos sabem.03) LS - Você pode me dizer alguma coisa sobre sua vida? De onde você é? Onde você estudou? WR-  Eu escrevi sobre isso em minhas outras respostas, Avro, Chance Vought, basta considerar que a USAF (Força Aérea dos EUA) utiliza cada pessoa que pode trazer suas habilidades, pode ser branco, preto, mulher, todos os cidadãos. Foi diferente com a NASA, todos os astronautas eram estudantes da Academia de West Point, apenas Alan Bean era um artista,  Armstrong foi um filósofo e Aldrin um homem espiritual.04) LS – Como você se tornou um astronauta para a NASA (suponho) nos anos 70?
WR – A NASA não me empregou, quem me deu emprego foi a USAF. Eu tinha trabalhado em um estudo de tecnologia estrangeira, russa, e estudei sobre o projeto N1, sobre o plano de projeto Ájax e no projeto Mig Foxbat 25. Eu tinha algumas habilidades para navegação de computadores e eu era voluntário para o projeto MOL-Gemini. A USAF me recrutou. Optei mais tarde pela Apollo 20 porque eu era um raro piloto que não acreditava em Deus (que mudou desde 1990), mas era um critério em 1976. Isto não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fez a diferença. Isto é tudo.05)  LS - Você pode provar que você está com algumas fotos ou documentos seus, tirados durante o seu treinamento pela NASA ou mesmo antes, durante o seu trabalho nos Laboratórios Bell? Você poderia enviá-los para mim como anexos, para uma publicação? WR  Sim, vou colocá-los online, mas vou me concentrar em Leonov , para acabar com a controvérsia sobre tudo ser uma farsa.06) LS – Quando e, acima de tudo por que você decidiu divulgar essas informações sobre essa missão espacial secreta e existe alguém te protegendo?
WR – Talvez seja o anúncio da “maravilha de todos os tempos”, 2012 está se aproximando muito rápido. Penso também que os UFOs aparecerão com mais freqüência a partir de setembro de 2007. Muitas pessoas morreram ao meu redor em Ruanda. Tenho tido mais tempo para me preocupar com isso. Sobre proteção, por favor, entenda, é difícil falar de meu arsenal.
07) LS – Após a missão Apollo 20, que aconteceu em agosto de 1976, de acordo com as informações que você nos deu, o que você fez e quando você deixou os EUA?
WR – Depois da Missão Apollo 20, várias coisas aconteceram, eu não estava ciente de como o material coletado seria usado. Pensei que a nave Space Shuttle  era uma péssima idéia. Trabalhei no projeto KH 11 antes de me aposentar.
Outrasfotos feitas de um sobrevôo da região lunar onde a nave mãe aparece minúscula no centro da região Foto AS15-M-1333, Apollo Image Atlas Courtesy NASA/LPI e AS20-1020- A primeira foto é uma ampliação da região onde se encontra a nave mãe com a estimativa de seu tamanho: 3.370 metros comprimento por 510 metros de altura..
08) LS – Nos seus escritos no YouTube, você mencionou os membros da equipe da Missão Apollo 20, entre eles há um cosmonauta soviético, Alexei Leonov. Lembro-me que ele ainda está vivo. Ele sabe o que você está fazendo na rede mundial? Você falou com ele depois de abril de 2007? E se a resposta for não, você não tem medo do que ele poderia fazer ou dizer?
WR – Leonov não está ciente de tudo isso. Eu não consegui contato com ele, nossos contatos foram totalmente perdidos em 1982, 1984. Fui para os Urais em 1995 ou 1994, não me lembro, respondendo a um convite, mas estava uma grande confusão por aqui, eu cruzei Moscou quando os tanques estavam atirando no parlamento russo. Não poderia imaginar a reação dele. Se ele descobrir os vídeos sem uma preparação, ele pode confirmar ou deixar rolar. Se ele for preparado e avisado, ele pode negar.
09) LS – Uma pergunta sobre as legendas nos diálogos das “cenas da nave espacial”, você os fez ou foram outras pessoas que os fizeram?  Há alguns erros (por exemplo, o pronome pessoal é "I"(Eu), com a letra maiúscula, e não "i", como lá está escrito com minúscula) E sobre os diálogos originais? Estavam na filmagem? Teve problemas com a codificação durante a transferência?
WR – Sim, muitos problemas. As legendas foram feitos apenas depois da transferência, tenho que trabalhar à distância, estarei de volta em Ruanda em julho. Pedi para colocar o material do sobrevôo da nave rapidamente, eles fizeram as legendas em uma hora, a abertura para 1.8 não está no lugar correto, há erros, mas isso não me espanta. A menção à Apollo 11 no começo do filme me surpreendeu, isto está no filme original, um internauta me avisou. Os filmes não são da primeira geração, alguns deles foram copiados em 1982, eu tenho certeza disto, alguns tem o fundo azul a partir do  final dos anos 70.
10) LS – Existe nos diálogos entre os astronautas e o controle da Missão,  algumas expressões que não entendo: por exemplo, “CSM”, “DSKY” e “Vanderberg 20”. Eu poderia imaginar que “DSKY” é sobre a posição na Lua (perto da cratera Izsak) e o “Vanderberg 20” é do controle da missão, localizado na base da Força Aérea em Vanderberg, na Califórnia. Voce poderia explicá-los?
WR – CSM é Command Service Module (Módulo de Comando de Serviço), DSKY era o computador “DiSplay KeYboard” exibição do teclado, usávamos muito os acrônimos: AGC é Apollo Guidance Computer Computador de Orientação da Apollo o mesmo que DSKY, mas localizada dentro da nave da Apollo e unida a um telescópio ([... ] no LM). Em alguns vídeos, as primeiras imagens que você vê é o painel com linhas DSKY com “prog”, que indica o programa em execução que está correndo em verbo, o substantivo verbo indica o que o DSKY tem para fazer e mostrar. Antes de filmar tive que entrar no verbo 15 (MET, mostrar, o tempo decorrido da missão, ou horas, minutos e segundos desde a decolagem, e depois substantivos para exibição de 65 linhas por lá, as horas estão na primeira linha, minutos na segunda e na terceira estão os segundos e as dezenas de segundos). Então, em cada filme nós colocamos a data no começo da exibição, MET (o tempo decorrido da missão-Mission Elapsed Time) horas desde a decolagem. No filme de sobrevôo da espaçonave, o computador indica 144 horas se me recordo bem.
Capcom (CC) é a função do único encarregado da transmissão oficial para os astronautas. Ele garante todas as informações e as transmite para os astronautas, as notícias do solo, instruções para correções, chamadas para acordarem, há três pessoas se revezando. A síntaxe era “Vandenberg” chamando  Vandenberg  próximo “vinte”, chamando um de “vinte”. Isto se invertia quando começava da terra: Capcom – Vinte ou às vezes EEcom-Vinte Guido- Vinte quando tínhamos um trabalho especial para fazer, entrada numa doca, correções. 
Quando o desencaixe era feito, as comunicações eram diferentes. Vandenberg Constelation (nome da espaçonave Apollo), Vandenberg Phoenix (nome do LM-Módulo lunar).  O nome da nave da Missão Apollo 19 era Endymion e Artemis era o nome do modulo lunar.
Foto da cidade "A Catedral" encontrada na superfície lunar pela Apolo 2011) LS – Eu gostaria de saber algo mais sobre a preparação da missão “Apollo 20”. De onde e quando o foguete Saturno V foi lançado e quantas pessoas estavam envolvidas nesta missão secreta. Voce poderia nos dizer alguns nomes?
WR – Cerca de trezentas pessoas estavam envolvidas na preparação e havia mais algumas outras testemunhas na Base de Vandenberg. Ele foi lançado desta Air Force Base. Mais e mais testemunhas chegaram, muitas pessoas viram o lançamento, câmeras foram proibidas em todas as redondezas da Base de Vandenberg, mas hoje muitos filmam os lançamentos de cada foguete de suas cidades. 
Outras pessoas também viram este lançamento, mas não estavam sabendo que era de um foguete Saturno 5. Um internauta vendo o vídeo do lançamento disse que era o lançamento de um Saturno 1B . Se hoje, com todas as informações disponíveis, alguém ainda comete tal erro, você pode imaginar como era isso em 1976. A preparação foi longa, sujeita a cancelamentos, novas datas de lançamento. Os Russos tinham as primeiras informações desde 1966, eu não sei quais foram suas fontes.
12) LS – Voce pode me dizer alguma coisa sobre a colaboração russa na Missão Apollo 20?
WR – James Chipman Fletcher para os EUA e Valentin Alexeiv para a Rússia. Werner Von Braun foi um dos felizes espectadores. No Capcom tínhamos o Charles Peter Conrad e o James Irwin.
13) LS – Diga nos alguma coisa sobre as missões “Apollo 18” e “Apollo 19”, especialmente sobre esta última e seu fracasso. Eram missões secretas com o mesmo objetivo da “Apollo 20”? Conte-nos sobre sua ex-namorada, Stephanie Ellis, “a primeira mulher americana no espaço”, de acordo com o que você me escreveu em uma carta anterior. A história oficial do espaço não a inclui como uma astronauta...
WR – A Apollo 18  foi o primeiro projeto Apollo-Soyuz, a Lua de Mel antes do pouso na Lua e foi apresentado com um simples “aperto de mão” na missão de 1975. As missões Apollo 19 e Apollo 20 foram missões perigosas. No vôo de longa duração, a pressão do Helio era muito alta no LEM, um disco de segurança tinha que estourar se a pressão estivesse alta, mas os motores ficariam inúteis depois disto. Por isso foram trocadas na Apollo 19 e 20, mas não foram testadas no espaço antes. Estava tudo certo, mas... só no papel.
 De qualquer maneira não tivemos problemas com isso. Foi uma missão longa, sete dias programados na Lua, cada raio de luz foi usado enquanto subíamos. A Apollo 19 teve uma perda de telemetria, um brutal fim da missão sem dados. Agora a verdade é desconhecida, mas parece que foi um fenômeno natural, uma colisão com um “quasi-satélite” como Cruithne, ou um meteoro (eu acho que essa é a probabilidade  mais alta). O objetivo da Missão era o mesmo, o pouso era no mesmo local, o programa de exploração era diferente, eles tinham um grande trabalho para fazer com o rover, explorando o teto da nave e escalando na “colina de Mônaco”, (eu vou ter que colocar um mapa lunar on-line). 
Nenhum astronauta americano está registrado, descobri isso desde que muitas pessoas encontraram diversos William Rutledge na NASA. Posso ser encontrado na lista dos pilotos de teste de Chance Vought, no centro de consulta de registro de James Forrestal. Eu estava envolvido em Mecânica dos Fluidos. Meu chefe era Bogdanoff (nada em comum com o cientista Bogdanoff).
Stephanie Ellis nasceu em Abidjan (Costa do Marfim) em 1946, chegou à América com sete meses de idade. Ela era uma especialista de LM-Módulo Lunar, trabalhou com Grumman Bethpage para novas implementações no sistema de navegação dos LM (note que LM-15 foi oficialmente destruído por Grumman). Ela contribuiu para depurar o programa Luminary. As Missões Apollo 19 e 20 tiveram sérios problemas com a entrada na doca e de acoplagens.  O conhecimento técnico dela era tão bom quanto o de Roger Chafee. Ela era uma pessoa maravilhosa e engraçada também. Eu tenho algumas fotos dela no LEM e algumas entradas no filme de 16 milímetros. Eu não vou mostrar os outros membros da tripulação.
Colaborações dos russos: eu não sei como, mas os russos já estavam informados da presença de uma nave alienígena no lado oculto da Lua (N.T. Os russos sabiam por que em uma de suas missões de exploração lunar a sua nave acabou acidentalmente aterrissando no lado oculto da Lua antes ainda da primeira alunissagem dos americanos, e seus tripulantes descobriram a nave e cidade abandonadas, bem como a existência de uma base de mineração na Lua feita por alienígenas, mas essa é outra HISTÓRIA...) . 
A nave Luna 15, se acidentou em julho de 1969 apenas ao sul do nariz da espaçonave abandonada na Lua. Era uma sonda similar a Ranger ou Orbiter lunar. Os russos forneceram mapas e quadros precisos da área. O centro das decisões da missão estava nos Urais, na cidade de Sverdlovsk. O chefe do programa era o professor Valentin Alekseiv, que mais tarde tornou-se presidente da academia de ciência dose Urais. Leonov foi escolhido por causa de sua popularidade de líder do pessoal comunista, e secundariamente porque ele estava na equipe da missão Apollo-Soyuz. Em 1994, encontrei de novo o professor Valentin Alekseiv nos Urais, em Yekaterinburg, e ele tinha um modelo da nave feito de malaquita com incrustações em ouro em cima de sua mesa.
Eu poderia lhe contar cem historias sobre como os Russos queriam nos impressionar. Por exemplo, quando eu fui para a academia dos Urais pela primeira vez, meus pés colaram no chão, pois eles tinham colocado verniz no piso, que ainda não estava seco, eles queriam nos mostrar seus novos escritórios, ele fizeram tudo isso do “jeito russo”, muito rapidamente, com grande quantidade de verniz, sem estar completamente seco quando chegamos.
 Outra foto da cidade lunar (A Catedral) encontrada na face oculta da lua pela tripulação da Missão Apolo 2014) LS – Há alguém nos EUA, na Rússia ou na Europa que possa confirmar a sua história? E você não tem medo que alguém possa ameaçar seus amigos ou parentes?WR – Nos EUA, honestamente, não sei quem estaria vivendo lá agora. Conrad morreu de uma maneira estranha, a morte dele foi terrível. Irwin está morto, acho que Van Braun e James Fletcher também. Leona Marieta Snyder está viva, nos comunicamos e ela me apóia neste trabalho. Na Rússia tem o professor Valentin Alekseiev e Alexei Leonov. Leonov é aposentado, não estou certo disso, mas é por causa dos problemas de saúde dele. Sobre segurança, sem problema já que vivo em Ruanda, eu tive problemas  agora só na Europa, minha família está morta. Fui para Ruanda em 1990, e lá fiquei durante três anos. Os meses de abril a julho foram os piores da minha vida, mas agora tenho amigos verdadeiros na comunidade Tootsie e no governo. (Eu não sou conhecido em Ruanda como William Rutledge e cidadão Americano, tenho uma vida toda nova) Mantive minha bandeira  da Lua, tecido de nome Beta e equipamentos al7b com poeira original da lua.
15) LS – O que você sabe sobre o relatório  não oficial do Instituto de Pesquisa Warwick no Programa de Aclimatação Público lançado em 1992 para o MUFON? 
WR – Não tinha conhecimento desta informação, pois 1992 foi um ano muito difícil para mim, eu estava desconectado de tudo isso, você pode me dar um link?
16) LS – Agora podemos discutir sobre a “Nave Mãe alienígena abandonada” e “a cidade” no lado oculto da Lua. Você entrou dentro da nave espacial? Qual o tamanho dela? Voce encontrou algo lá dentro?
WR – Nós entramos dentro da Nave Mãe gigante, e também dentro de uma outra, triangular. As principais partes da exploração eram essas. Era uma nave mãe muito antiga que cruzou o universo à pelo menos um bilhão de anos atrás (estimados 1,5 bilhões). Havia muitos sinais biológicos dentro, antigos restos de vegetação em uma seção de “motor”, rochas especiais triangulares que emitiam “lágrimas” de um líquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares. Encontramos restos de pequenos corpos (tamanho de 10 cm) vivendo em uma rede de tubos de vidros da espaçonave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto.
17) LS – Você visitou a “cidade” na Lua? Onde ela fica? Você entendeu se havia alguma conexão com a nave espacial? A “cidade” e a “nave” ainda estão lá?WR – A “cidade” foi nomeada na Terra e programada como Estação One, mas pareceu ser um lixo espacial real, cheio de pedaços, peças de ouro, somente uma construção parecia intacta (nós a chamamos de Catedral). Fizemos fotos com pedaços de metais, e cada pedaço era revestida de caligrafia, expostas ao sol. No vídeo feito pelo rover, as lentes das telefotos fazem os artefatos parecerem maiores.18) LS – E sobre a “Mona Lisa EBE”?  (o nome correto em italiano é Monna Lisa) Como ela se parece e onde ela estava naquela época quando vocês a encontraram na Lua? Onde você acha que ela está agora?
WR – Mona Lisa. Não me lembro quem batizou a menina, Leonov ou eu, era a EBE intacta. Era humanóide, fêmea, com cerca de 1,65 m de altura, genitalizada, cabeluda, seis dedos (nós achamos que a matemática é com base no DOZE). Sua função: piloto, havia um dispositivo de pilotagem fixado nos dedos e olhos, sem roupas, tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz. Leonov desconectou o dispositivo dos olhos. Concreções de sangue ou líquido biológico estourou e congelou na boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo.A EBE chamada de "Mona Lisa" encontrada no interior da Nave abandonada na Lua.
Algumas partes do corpo estavam em incomum boas condições, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina de material transparente. Como dissemos para o controle da missão, as condições do corpo pareciam de um ser não vivo e também de não morto. Não tínhamos quase nada de equipamentos médicos, muito menos experiência, mas Leonov e eu fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento na EBE, e enviamos a telemetria  para ser recebida pelo cirurgião (médico da missão de controle na Terra) e foram positivas. 
Há outra história, algumas partes poderiam ser inacreditáveis agora, prefiro contar a historia completa quando outro vídeo estiver on-line. Esta experiência foi filmada no LM (módulo lunar), encontramos um segundo corpo destruído, trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era um cinza azulado, um tom azul pastel. A pele tinha detalhes estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabeça que não tinha nenhuma inscrição. O cockpit do piloto estava cheia de sinais caligraficos e era formada por longos tubos semi-hexagonal. Ela agora está na terra, mas não esta morta, mas prefiro postar outros vídeos antes de dizer o que aconteceu depois.
19) LS – Você foi capaz de compreender a origem da nave e a idade da mesma?WR – A idade foi estimada em 1.5 bilhões de anos que foi confirmado durante a exploração. Encontramos ejeções da crosta original, anorthosite e espirais de feldspato,  que veio do impacto que formou a Cratera Lunar IZACK D; A análise da densidade dos impactos de meteoros na nave validou a idade e também alguns pequenos impactos brancos no local chamado  de  Mônaco Hill ao oeste da nave ajudaram na análise.EBE Mona Lisa aboard the Phoenix LM-15, Moon, August 1976EBE Mona Lisa aboard LM-15 Phoenix, Moon, August 1976Dois frames retirados de um filme feito do corpo da EBE chamada de "Mona Lisa" encontrado no interior da Nave Mãe abandonada na Lua. Na foto da direita o corpo já esta no interior da nave Apolo XX rumo à Terra
20) LS – Voce poderia dar detalhes técnicos para cada material que postou no YouTube? Quero dizer, você pode distinguir entre as transmissões de TV do módulo lunar e as câmaras fotográficas durante esses vôos? Eu precisaria saber de detalhes das fotografias para todos os vídeos que você espalhou na web. Qual o significado dos números estranhos visíveis nos vídeos que às vezes aparecem lentamente no sobrevôo da Lua?WR – Eu já respondi tantas vezes sobre isso, especialmente para um astronauta da Agência Espacial Européia (ESA). A transferência dos filmes foi feita em Ruanda [...],  e a recuperação do som e decodificação não foi muito boa, mas depois se tornou melhor. As legendas não são originais, eu as coloquei no vídeo após a transferência. Pedi para removerem algumas vozes para proteger a identidade de uma pessoa do controle da missão.
 Usávamos três câmeras de vídeo na Apollo, uma para o Rover, chamada GTCA, isto não é o nome de uma companhia (um comentarista cometeu um erro sobre isto), mas uma câmera colorida Westinghouse. Todas as três câmeras a cores têm uma roda colorida, que produziu um atraso de tempo quando transmitido para a terra. Eu penso que poderia ser possível para uma empresa restabelecer a qualidade da imagem da TV.
A câmera CSM tinha um monitor preto e branco e produzia imagens estáveis e afiadas, porque o foco era visível n monitor. A câmera LM tinha um visor de vidro. A câmera CSM foi usada uma vez com o visor AGC, usando as coordenadas, eu transmiti o vídeo durante o vôo. O vídeo do vôo foi feito em gravidade zero. Eu estava na janela esquerda, na horizontal, com as pernas em volta da cama suspensa de dormir e lentes de vidro de policarbonato. 
As câmeras tinham um tubo de vidicon sensível a luz, uma grande quantidade de luz, ou mudando os diafragmas reduzindo a abertura das lentes durante a transmissão. As marcas e números são usados para executar uma boa aterrissagem. Durante o programa em 1964, quando [...] quase que na vertical, tínhamos que colocar o número 60 no lugar da aterrissagem e esperar lá minutos depois da aterrissagem. 
Estas marcas estão em ambas as [...] janelas, você pode verificar isso no site da NASA. Por favor, verifique isso no site genuíno  da NASA, (eu tenho uma paixão por alguém que verificou o filme da Apolo 13) as marcas tinham um ângulo especial de inclinação. Se você verificar isso você terá uma idéia precisa durante esta sequência.
Fotos da Missão APOLO XV mostrando detalhes e símbolos externos da espaçonave
21) LS – Como você conseguiu após todos esses anos as cópias das fotografias da missão?
WR – Sobre os filmes,[...] um dia, alguém que conheço me disse que foi  encarregado de manter a segurança de um container. Um edifício havia sido destruído, e alguns arquivos teriam de ser queimados por uma tocha de plasma. A Usina Nuclear não fornecia energia ao preço correto e desse modo o container pareceu estar cheio de coisas interessantes durante esses dias. Como o ser humano é naturalmente curioso, as pessoas encarregadas da segurança abriram e entraram no container.Meu amigo pegou uma filmadora de vídeo, um par de lentes de 16 mm, caixas de papel B/W e dois amplificadores. Ele me contatou para vender o papel novo, e foi assim que descobri as outras coisas. Já havia visto algumas fotos antes, 11*16 e as fotos eram violeta/azul, fotografias antigas RC, assisti aos vídeos, não eram assuntos de negócios, coloquei-os em segurança, a única coisa importante para mim eram as folhas de papel BW. Isso foi há 15 anos atrás.
22) LS – Você já encontrou alguma vez o senhor Clark McClelland, ex-engenheiro da NASA que perdeu seu emprego alguns anos atrás por causa do que ele descobriu na KSC [Kennedy Space Center-Flórida (suponho serem corpos alienígenas ou objetos alienígenas do espaço)]?
WR – Voce pode me dar os links. Os documentos podem estar no KSC, mas corpos ou nave alienígena eu acho que não.
23) LS – Você mencionou em uma antiga carta as iniciais Christopher Moellers  e McSorley. Quem são eles?
WR – C.M- Christopher Moellers  é o website oficial sobre os oceanos da NASA [http://oceancolor.gsfc.nasa.gov/]; M- McSorley  também. A.M-Annette Moore  é Coordenador 508. No momento eu só tenho troca de correspondência com o centro espacial Johnson. Há um momento de pânico desde 18 de maio, eu acho. Verifique Coordenador 508 NASA na ferramenta de busca da NASA.  A declaração 508 é uma maneira de empurrar a NASA para desclassificar um material secreto. Eu esperava uma reação deles. Luca, isto é parte da minha estratégia. A NASA tem o direito de me bloquear se eu baixar informações não autorizadas. Se eles explicarem por que me bloquearam, eles reconhecerão que os vídeos podem ser obtidos através deles (que SÃO ORIGINAIS).Se eu os processo por violação da declaração 508, eles serão forçados a provar que baixei um material não autorizado, e não é o caso, eu nunca vou em frente no site da NASA. Desde 18 de maio, não tenho uma resposta precisa, tenho que esperar por uma decisão das sedes. Até mesmo sendo um cidadão Italiano você mesmo tem o direito de pedir material de uma agencia federal dos EUA como a NASA, veja a declaração 508 no link http://www.section508.nasa.gov/
24) LS – Você não tem medo da reação do governo dos EUA? E por que você fala sobre a data de setembro de 2007, quando a NASA e USAF(de acordo com você) serão forçadas a contar toda a história antes de setembro? O que significa e quem é o seu informante “garganta profunda”? Em outra recente comunicação para mim, você falou sobre o ano de 2012, você disse “a partir de 2012 os fracos morrerão e os governos preservarão muito pouco de sua herança, todos tem que estar preparados para 2012 e após”. Existe alguma conexão com o retorno do “planeta X” (Nibiru, adorado pelos sumerianos na mesopotâmia?) O que você sabe sobre isso?
WR – Eu sou o Garganta Profunda. O que a NASA e a USAF podem fazer agora? Bloquear-me e processar-me seria um reconhecimento daquilo que eu os acuso. Eles podem falar de brincadeira ou ficção. O único medo que eu tenho é que eles poderiam abrir um site ou outra conta com meu nome para colocar vídeos falsos quase perfeitos com erros voluntários para desinformar (causar confusão pela desinformação). Felizmente, a burocracia e o tempo trabalham para mim. É uma corrida.
É por isso que a idéia de colocar os arquivos de Leonov é uma boa idéia, sem mais controvérsias. Leonov não possui imagens, não há nenhum vídeo dele neste período no LM-Módulo Lunar  ou na base da NASA e da USAF nos EUA. Isto é impensável como versão oficial. Eu sou um apaixonado pelo período sumeriano, da gênese como relatado pelos sumerianos. Eles explicam claramente como“os deuses criaram o homem (o nosso corpo FÍSICO)”. Mas não tenho indicações da cosmogonia da Sumeria, me envie alguns links..
 
Tamanho comparativo entre o comprimento e altura da nave alienígena e a ilha de Manhattan em N. York.Existe uma pergunta que ninguém ainda fez e eu estou sempre surpreso porque ninguém a faz. Esta poderia ser a sua pergunta 25. Por que é necessário esconder a existência dos UFOs? Por que a desinformação sobre o assunto? Por que colocar tudo isso debaixo de um tapete? Isto é uma pergunta de economia. Todas as moedas na terra são baseadas no valor do ouro (N.T. – Nesse caso ele esta redondamente enganado. Todas as moedas hoje tem seu lastro em DÍVIDA PURA, nãopossuemnenhum lastro real, muito menos em ouro)
Muitos cidadãos não sabem disso, mas o ouro é um metal extraterrestre que vem da morte de uma estrela. Quando uma estrela morre a sua massa é cada vez maior, seus átomos estão comprimidos, e quando a estrela explode, ela espalha grandes quantidades de ouro em jovens sistemas solares (e também todos os demais elementos existentes na tabela periódica dos elementos).
Por isso que o ouro não é um mineral para o deleite, mas um metal perfeito de carbono livre. Isto significa que é a substância mais comum no universo não teria mais valor que um pedaço de plástico. Isto seria suficiente para derrubar todas as moedas do mundo. Imagine também que um EBE diga que “o café tem um ótimo gosto, raro nesta galáxia”. A perspectiva de comercializar o café através do universo deslocaria o poder econômico para os países do hemisfério sul em um dia. Voce vê, não é um problema de pânico, mas simplesmente um problema de economia.
Willian Rutledge em entrevista dada à Luca Scantamburlo:



Pedras de Ica: seriam uma biblioteca pré-histórica?


Mais de 10.000 pedras de tamanhos variados preenchem o museu Cabrera, em Ica, Peru. Todas elas têm uma superfície lisa preta em que figuras estão gravadas. Ao levantá-las, você percebe que são muito mais pesadas do que as pedras normais de tamanho similar.


Dr. Javier Cabrera Darquea, que coletou e estudou as pedras por 37 anos, recebeu uma pedra pequena como um presente de aniversário. Surpreendido pelo seu peso e design, ele começou a recolher e estudar as pedras.Eugenia C. Cabrera, diretora do museu e da filha do Dr. Cabrera, disse que seu pai fez uma análise sobre as pedras e descobriu que elas são um tipo comum de rocha chamada de andesito, revestida com uma camada especial na superfície, o que fezelas ficarem pretas e lisas e, provavelmente, deu-lhes o peso extra.Ele especulou que a camada pode ter sido mole em primeiro lugar, o que permitiu às pessoas para desenhar as figuras sobre ela, e mais tarde tornou-se difícil. Hoje em dia, o revestimento ainda está nas pedras, o que nos permite ver as figuras.

Nas pedras estão desenhos de figuras humanas, plantas, animais e símbolos abstratos. Os seres humanos estão usando toucas, roupas e sapatos. Algumas pedras mostram cenas semelhantes às transfusões de sangue de hoje, transplantes de órgãos, e o nascimento através de cesariana. Várias pedras mostram pessoas com um telescópio de observação de constelações de estrelas, planetas e cometas.Os animais se assemelham a vacas, veados e girafas, entre outros. Alguns também se assemelham trilobitas, peixes extintos e outros animais com os quais não estamos familiarizados. Surpreendentemente, várias pedras mostram seres humanos tentando matar ou serem comidos por dinossauros.

Dr. Dennis Swift, que estudou arqueologia na Universidade do Novo México, documentou em seu livro Segredos das Pedras de Ica e das Linhas de Nazca que as pedras datam de tempos pré-colombianos.

Com base no conteúdo dos desenhos, alguns acreditam que as pedras são de 65 milhões de anos atrás, antes de os dinossauros serem extintos, e que haviam pessoas existentes na época, os que produziram as pedras.Esta idéia não é amplamente aceita, e muitos acreditam que as pedras são falsificações feitas por pessoas modernas. Em um artigo, Swift mencionou que uma das razões que as pedras são consideradas falsas é porque, na década de 1960, paleontólogos pensavam que dinossauros andavam arrastando a cauda, e as pedras representam os dinossauros andando com suas caudas para cima.Porque os desenhos de dinossauros serem considerados imprecisos, os cientistas pensavam que era impossível que as pedras fossem produzidas por pessoas de 65 milhões de anos atrás. No entanto, foi descoberto mais tarde que os dinossauros realmente andavam sem suas caudas tocando no chão. "Agora sabemos que os paleontólogos estavam errados. As pedras de Ica estavam certas ", escreveu Swift.

Dr. Cabrera entendeu as pedras de Ica como se fosse uma biblioteca, com cada pedra sendo um livro ou uma página de um livro que documenta o passado. Coisas importantes foram traçadas em pedras grandes, e as questões menos importantes desenhadas em pedras menores.A Sra. Cabrera ainda elabora a compreensão de seu pai: "Eles [as pessoas que fizeram as pedras] foram transmitindo não apenas desenhos simples de certos momentos, mas eles estavam transmitindo um tipo de linguagem baseada nos desenhos."

Através de sua pesquisa, o Dr. Cabrera passou a acreditar que folhas significam vida, e conjuntos de folhas significam civilizações. Quanto aos cocares que as pessoas estão usando nos desenhos, o Dr. Cabrera pensou que simbolizava a inteligência, então os homens sábios foram desenhados com cocares.


Vale da Morte
Localizado na Califórnia (EUA), o Vale da Morte é uma depressão no norte deserto de Monjave. É ali que geralmente são registradas as temperaturas mais altas do continente americano, ultrapassando os 50ºC. Além disso, o Vale da Morte é o ponto mais baixo dos Estados Unidos, estando 86 metros abaixo do nível do mar.
Mas mesmo com todas essas incomuns características, o Vale da Morte chama a atenção por causa de um estranho fenômeno, que continua intrigando muitos pesquisadores até hoje: as pedras que se movem sozinhas - e por onde passam, deixam um rastro no solo arenoso.
Ninguém nunca viu essas pedras se mexerem, mas além das trilhas deixadas pelo seu movimento, elas mudam de posição ao longo do tempo.
As pedras variam muito de tamanho e peso, podendo atingir mais de 300 kg. Elas apresentam movimentos variados, e podem alcançar uma distância de centenas de metros. Para aumentar o mistério, algumas poucas pedras permanecem completamente imóveis.
Não há nenhuma evidência de que humanos tenham empurrado as pedras (senão haveria pegadas ou alguém já teria visto). Desde meados do século passado, diversos estudos já foram realizados e inúmeras hipóteses já foram levantadas: campos magnéticos, ação dos ventos, correntes de água, atividade sísmica, entre outras.
Embora essa não seja uma resposta definitiva para o mistério no Vale da Morte, a maioria dos pesquisadores acredita que durante o inverno forma-se gelo ao redor das rochas e no solo, permitindo-lhes deslizar sobre a superfície do deserto. Contudo, durante o verão (as altas temperaturas já teriam derretido todo o gelo) as pedras continuam apresentando o mesmo comportamento. Além disso, se elas deslizassem por uma superfície congelada, não deixaria marcas tão visíveis no solo.
Veja na galeria abaixo algumas imagens do fenômeno: (clique nas imagens para ampliar)
Parece que o mistério do Vale da Morte está longe de ser solucionado. E você, leitor – o que acha que move as pedras? Não deixe de comentar

L



Séculos se passaram e um evento que aconteceu há dois mil anos atras permanece um mistério que ninguém consegue decifrar. Jesus era um ser de outro mundo? O que aconteceu em sua vida? Por apenas três anos de vida pública influenciou tanto a vida de todas as gerações que passaram por este mundo.


Seu nascimento é cheio de mistérios. Nascido pela graça do Espírito Santo, ele nasceu em uma manjedoura humilde de uma cidade pequena, e não veio a este mundo com todas as honras e elogios que merecia como o Todo Poderoso ser que iria influenciar tanto a humanidade.


No momento de seu nascimento três Magos do Oriente vieram a Belém para adorá-lo. Um ¨anjo¨ anunciou aos Magos o nascimento do Messias e, em seguida, foram guiados por uma estrela. Como você sabe, as estrelas não se movem, portanto, a possibilidade é, de que não era uma estrela, mas um OVNI, um objeto voador, que o dirigiu. Como era um UFO, que levou os judeus durante o Êxodo do Egito e há muitos eventos relacionados na Bíblia onde pode-se inferir que os UFOs estavam envolvidos, como no arrebatamento de Elias que foi levado para o céu.


Quando jovem, começou a escrever centenas de pergaminhos, principalmente em linguagem grega e o restante em hebraico.
Esses escritos eram regras para uma forma positiva de vida nova, quase desconhecidos do homem naquela época. Ensinou a unidade abnegação, e desenvolvimento de poderes positivos que todos têm em suas celas. Mas estes escritos falou de uma ideologia pacifista, igualdade, fraternidade entre homens e tentou reviver os ensinamentos dos essênios, que já tinha dado há muitos anos, colidiu com os conceitos do povo daquele tempo e tiveram que ser escondidos em cavernas, para que se revelassem mais tarde. Muitos anos e séculos depois as escrituras foram encontradas e estão sendo estudadas.


Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador, tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio. As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto. Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas? (Melhoramentos, 2000): as divindades vieram do espaço.


Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um ovni. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET - apenas discos voadores -, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.


Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.


Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.


A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era "o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica". Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido "levado para o céu no interior de um objeto voador

O fim do mundo Calendário Maia 2012

Este é o Calendário Maia


Este é o Calendário Maia
Vai acabar o mundo segundo os maias, no calendário daquele povo 2012 é o útlimo ano.
O calendário de conta longa é apenas um entre os vários que os maias usavam. Assim como os nossos meses, anos e séculos, ele se estrutura em unidades de tempo cada vez maiores. Cada 20 dias formam um “mês”, ou uinal. Cada 18 uinals, 1 tun, ou “ano”, cada 20 tuns faziam um katun e assim sucessivamente. Enquanto o nosso sistema de contagem de séculos não leva a um fim, o calendário de conta longa maia dura cerca de 5.200 anos e se encerra na data 13.0.0.0.0, que para muitos estudiosos (não há um consenso a respeito) corresponde ao nosso 21/12/2012.
Isso não significa que eles esperassem pelo fim do mundo naquele dia. “Os povos ameríndios não tinham apenas uma concepção linear de tempo, que permitisse pensar num fim absoluto”, diz Eduardo Natalino dos Santos, professor de história da América Pré-hispânica da USP. “Em nenhum lugar se diz que o ciclo que estamos vivendo seria o último.” A maioria dos estudiosos acredita que, após chegar à data final, o calendário se reiniciaria. Assim como, para nós, o 31 de dezembro é sucedido pelo 1 de janeiro, para eles o dia 22/12/2012 corresponderia ao dia 0.0.0.0.1



Transcomunicação Instrumental


52 ANOS DE TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL (TCI)



Por: Charles Arizona Santana








Comemora-se neste mês de Junho de 2011 o aniversário de 52 anos da moderna Transcomunicação Instrumental (TCI). O marco da era moderna aconteceu em 12 de Junho de 1959, quando Friedrich Jurgenson, artista sueco, gravou as primeiras vozes na sua casa de campo, utilizando seu gravador de rolo. Desde então, a TCI tem evoluído para diversas modalidades de comunicação e em crescente número de pessoas interessadas. Apesar de 52 anos de história, ainda não chegamos a um consenso de técnica padrão para este tipo de contato, porem os estudos e metodologias está dando passos consideráveis, não só para uma captação de uma voz inteligente, mas para uma possível conversação com o desencarnado em tempo real. Em todo seu ciclo de existência a (TCI) foi vista em muitas vezes sendo confrontada de frente, por uma gama de descrentes ortodoxos, transparecendo a insatisfação imposta pelos resultados grandiosos colhidos pela transcomunicação instrumental. E os anos passarão, a técnica evoluirá, e como será a TCI? Aonde vamos para? E o que nós procuramos?




No meu ponto de vista, um grande passo pode ser dado com a quebra de dogmas! Usando a ciência e a tecnologia para aperfeiçoamento do contato, eliminando de vez o, mas variável de todas as ferramentas o animismo humano.


Com o incrível avanço da tecnologia crescente a cada semana em nossas vidas somadas a ciência de forma coerente em demasia, não vai demorar existir um comunicador que ligará dois pontos: “o nosso lado e o outro lado” propulsionando de simples contato com um ente querido a uma troca de informação para um aprendizado em qualidade de vida espiritual para-nos “crianças em andadeiras"

Saiba Mais..http://www.ipati.org/

CHUPA-CABRAS É ENCONTRADO MORTO NOS ESTADOS UNIDOS  

chupacabrasakita ufologia ceticismo AP – Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo. Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.
["Chupa-cabra" é encontrado morto nos EUA]
Akitamainemonster ufologia ceticismo Foi provavelmente o Terra notícias que chamou a criatura de “chupa-cabra” (como dirão os ufólgoos e criptozoologistas, bem como os que falam espanhol, o correto é chupacabras). Na mídia americana a criatura é um fenômeno, mas chamada sempre de “monstro”, “híbrido” e termos afins. Por lá o chupacabras não faz muito sucesso. Já “bestas misteriosas”, caninas ou felinas, são um fenômeno norte-americano recente, como a besta de Elmendorf demonstra — que resultou ser um coiote com sarna.
Também parece haver um erro, já que a história inicial dizia que havia boatos sobre a criatura no Maine há quinze, não cinquenta anos. Luis Ruiz Noguez é sagaz em apontar que o “Monstro do Maine” em questão se parece com um… cachorro Akita preto. De toda forma, como Maynetoday.com informa, apesar do animal já ter sido devorado por animais carniceiros, Loren Coleman pôde coletar amostras que serão analisadas. Esperemos os resultados.
Atualização: Como Loren Coleman informa em Criptomundo, resultados dos testes de DNA confirmam que a criatura atropelada era um cachorro. Muito mais imagens no link.

Comentários

Postagens mais visitadas